domingo, 29 de março de 2009

Quando eu estava andando em uma dessas calçadas lotadas de gente, sabendo que estava atrasado para uma importante reunião, meus olhos pousaram em uma dessas pessoas desafortunadas que diariámente encontramos nas grandes cidades vestindo o que eu posso descrever como trapos e carregando algumas poucas posses dentro de dois sacos plásticos, meu coração foi tocado por essa miserável condição

Algumas pessoas se desviam com medo, outras desviam o olhar rápidamente evitando o "olho no olho".

Mas lembrando uma recomendação religiosa de cuidar dos doentes, alimentar os famintos e agasalhar os sem roupa, eu fui movido por uma força interior em direção a esta pessoa infeliz.

Sim, onde algumas pessoas enxergam apenas trapos, eu enxergo a beleza!!

Uma voz dentro de mim disse,

Se aproxime, se aproxime e toque-a

Foi o que eu fiz...



MEU JULGAMENTO FOI MARCADO PARA O FIM DESTE MES!!!

Adelino Antelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário