segunda-feira, 30 de março de 2009

Avião

Um avião sofre uma pane e o piloto e obrigado a fazer uma aterrissagem de
emergência , mas graças a sua habilidade , consegue pousar em segurança no
meio de uma avenida. Passado o pânico , os passageiros batem palmas e
começam a sair do avião tudo parecia resolvido , quando um taxi desgovernado
bate no avião. No interrogatório com o motorista , o delegado questiona : -
O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado?
Como é que o senhor não viu este jato no meio da pista ?

- Doutor , eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram
no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no transito. sim
prossiga ...

Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça , e
eu vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no transito. Continue....
Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela , e eu com 80%
de atenção no transito. - E... - Ela abriu o ziper e caiu de boca no bilau
do rapaz , dai foi para 50% minha tenção no transito -OK e então ... -
Naquele pega-pega e chupa-chupa , ela tirou o bilau da boca e apontou na
direção da minha nuca , nisso o rapaz gritou : -- OLHA O JATO!!! Abaixei a
cabeça na hora e nem vi a cor do avião ....doutor, como eu ia saber se era o
jato de porra ou a porra do jato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário