quarta-feira, 25 de março de 2009

Mentirinha Besta.

Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:

- Olha, não tenho idéia sobre quais números escolher para comprar um

bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?

- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a

escola?

- 4

- Perfeito, temos um 4.

Quantos filhos você tem? - 2

- Ótimo, já temos um 4 e um 2.

Quantos livros você já leu até hoje? - 5

Certo, temos um 4, um 2 e um 5. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?

- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.

- Mas você não quer ganhar na loteria? - Está bem, 2 vezes.

- Bem, agora que já temos confiança um com o
outro, me diga quantas vezes você já deu a bunda?

- Qual é a sua? Diz o homem. - Sou muito macho!

- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos

todos os números: 42520

O sujeito escolheu o bilhete que correspondia ao número escolhido.

No dia seguinte foi conferir o resultado.

O bilhete premiado foi o de Nº42521.

Cheio de raiva, comentou:

- Puta merda!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não estou milionário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário