quinta-feira, 1 de abril de 2010

MONÓLOGO INTERESSANTE DA BÊBADA COM A SUA PRÓPRIA XANA ...!!!

Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, e toda elegante caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo. Com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite. Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta. Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria xoxota : - Vc paga o carro... -Vc paga as jóias... - Vc paga as minhas plásticas... - Vc me dá tanto dinheiro... - Vc permite que eu escolha o homem que me agrade... - Vc paga a casa que comprei... vc... *De repente começa a urinar e diz:* - Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário