quinta-feira, 1 de abril de 2010

Italiano o francês e o Brasileiro

Três homens bebendo num bar começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com suas mulheres. O italiano diz: À noite eu fiz massagem na minha esposa em todo o corpo com um azeite de oliva finíssimo, logo fizemos amor apaixonadamente e ela gritou por 5 minutos sem parar.' - O Francês, para não ficar atrás , diz: 'A noite eu fiz massagem na minha mulher em todo o corpo com um azeite afrodisiaco especial e logo fizemos amor , e ela gritou durante 15 minutos seguidos.' - O brasileiro então diz: 'Isso não é nada, a noite eu fiz massagem na minha esposa com uma manteiga especial, acariciei todo o corpo com a manteiga, logo fizemos amor e a minha mulher gritou durante 2 horas seguidas.' O italiano e o francês , assombrados, perguntam: 'Duas horas !!!! Que fenômeno, como é que você conseguiu com que ela gritasse por tanto tempo?? ' ' Limpei as mãos na cortina !!!!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário