quinta-feira, 4 de março de 2010

Problemas de infância

Antes de aceitar a proposta de casamento do Raul, Joana pensou que seria prudente confessar a ele: - Devido a um pequeno problema de infância, tenho os seios do tamanho de uma menina de 10 anos de idade. Ele simplesmente disse que o amor que ele sentia por ela era tão grande que superaria qualquer problema. Olhou-a bem no fundo dos olhos e disse:- Joana, também tenho que te confessar que tenho o pênis do tamanho de um recém-nascido, e espero que isso não seja nenhum problema. Ela prontamente respondeu que isso tampouco seria um problema, pois ela o amava tanto que os dois encontrariam uma forma de dar a volta por cima. Casaram-se. No local da lua-de-mel, começaram com os amassos, e quando ela meteu sua mão por dentro da cueca, soltou um grito ensurdecedor e saiu correndo para fora do quarto. Depois que Raul a alcançou perguntou o que a havia assustado tanto.E ela respondeu:- Você mentiu para mim, me disse que tinha o pênis do tamanho de um recém-nascido!Ele disse:- E tenho: Pesa 3kg e tem 48cm de comprimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário