terça-feira, 29 de setembro de 2009

DE UM SER SUPERIOR PARA VOCÊ!!!

Para: Você
Data: Hoje
De: DEUS
Assunto: Você
Referência: A vida

Olá, meu nome é Jesus.
Hoje eu estarei cuidando de todos os seus problemas para você. Eu não precisarei da sua ajuda.
Assim sendo, tenha uma ótimo dia.
João 3:16 Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.
João 15:9 Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês; portanto, continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês.
2 Ts 2:16 Que o próprio Jesus Cristo, o nosso Senhor, e Deus, o nosso Pai, que nos ama e que na sua bondade nos dá uma coragem que não acaba e uma esperança firme,
1 João 4:10 E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.

Amo você.

P.S.: E lembre-se...

Se a vida te trazer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesmo(a)!
Mateus 19:26 Jesus olhou para eles e respondeu: —Para os seres humanos isso não é possível; mas, para Deus, tudo é possível.
Gentilmente, coloque na caixa APDF (Algo Para Deus fazer). Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO. Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO, não no seu.
Eclesiastes 3:1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com ela. Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estão presentes hoje em sua vida.
Você poderia enviar isto para um amigo? Ficaria grato! Não posso interferir em algo que dei de presente à humaninade.. algo chamado LIVRE ARBÍTRIO, mas ficaria realmente muito feliz se pudesse passar esta mensagem adiante..
Você não faz idéia de como esta mensagem pode tocar vidas!
Agora vou indo. Novamente, tenha um ótimo dia!


Jesus Cristo

Deus têm visto suas lutas.
Salmos 34:19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra.

João 16:33 Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

Deus diz: elas estão chegando ao fim!
Uma benção está vindo em sua direção.
Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para seus amigos, eles vão gostar.

Te amo!!! Amigo.

Nelinho Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário