terça-feira, 29 de setembro de 2009

Carta de ex para ex.

Querido.

Estou escrevendo esta carta para dizer que vou
lhe deixar para sempre.
Fui uma boa mulher para você durante sete anos
e não tenho nada a provar.
As duas últimas semanas foram um inferno!!!
O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe
demitido e isto foi a última gota.

Na semana passada, chegou em casa e não notou
que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure.

Cozinhei a sua refeição preferida e até usei uma nova lingerie...
Chegou em casa, comeu em dois minutos e depois do jogo foi dormir.

Nunca mais disse que me ama, nunca mais fizemos sexo...

Ou está me enganando ou já não me ama mais...

Seja qual for o caso, vou lhe deixar!!!

PS : - Se quiser me encontrar, desista!!! O
Júlio, aquele seu 'melhor amigo' das noitadas de boliche e eu vamos viajar
para o nordeste e vamos nos casar!

Ass.: Sua ex-mulher.



**********************************




RESPOSTA



Querida ex-mulher.

Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta...

É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que
você foi uma boa mulher é exagero...

Vejo futebol para tentar não lhe ouvir resmungar a toda hora.

Assim não valia a pena!!!

Realmente reparei que tinha um novo penteado
na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi
'parece um homem!'.

Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer
nada que não fosse bonito ou agradável...

Quando cozinhou a minha refeição preferida,
deve ter confundido com a do meu amigo Júlio, porque deixei de comer
porco há sete anos...

Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda
tinha a etiqueta do preço.

Rezei para que fosse uma coincidência, o meu
melhor amigo me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado
R$99,99...


Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos
resolver os nossos problemas...

Assim quando descobri que eu tinha ganho na
Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti.

Mas quando cheguei em casa você já tinha ido....

O que vou fazer agora?

Tudo acontece por alguma razão... Por isso acredito em
Deus!

Espero que você seja feliz e que tenha a vida que sempre sonhou....

O meu advogado me disse que devido à carta quevocê escreveu, você não terá
direito a nada!!!!

Portanto se cuida!!!

PS : - Não sei se eu alguma vez lhe disseisto, mas o Julio, o meu
melhor amigo', é HIV positivo... espero que sto não seja um problema pra vocês...

Assinado : Milionário, Bonitão, Gostosão e Solteirão.



Adelino Antelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário